quinta-feira, 28 de maio de 2009

O falar das borboletas



O que eu quero descobrir seguindo aquela borboleta?
Vou seguir aquela borboleta, acho que é a leveza das suas asas que traz um certo encantamento.
Ou será seu colorido? Sabe o que ela fez de repente? Suas asas delicadas ficaram batendo em minha frente. E a paz que esse gesto me trouxe!
Vou seguir aquela borboleta!
O vento me empurra pra junto dela.
Ela pousou naquela flor desenhada pelo dedo de Deus.
O dia está de uma claridade especial, o sol se une a terra pra dizer que é primavera e andando mais adiante, coloque os pés descalços, porque o campo está florido e perfumado.
Pura celebração de Quem te criou, percebeu somente agora!
Vou seguir aquela borboleta tenho aprendido muito com ela, algo aquece meu coração.
Olhe somente pra frente não permita que nada lhe embace a vista.
Vou seguir aquela borboleta acho que não quero mais parar, a sensação é de plenitude quem realmente me conduz?
Baruch HaShem

Um comentário:

  1. Seguir borboletas... não seria mais uma forma de entregar a alguém a responsabilidade de algo que não alcançamos? O porquê da contemplação e não da autoria da ação? Por que não ser a borboleta? "Eu que não sou filho de passarinho, de vento nem de avião e que não posso viver assim sem tirar os pés do chão, deixando escorrer de mim tudo que for emoção, se não posso bater asas que bata meu coração". O jardim está dentro de mim e a borboleta nem tão pequenina, às vezes nem tão formosa sou eu, com as cores do céu que eu vejo, as vezes gris, mas sempre céu. Bom voo!

    *Trecho de música - Vander Lee.

    ResponderExcluir